Sobre

   Olá, meu nome é Marisa mas pode me chamar de Má, tenho 18 anos, sou capricorniana ascendente em capricórnio, pra vocês verem que a bichinha aqui é capricorniana meeesmo!
    Sou de São Paulo desde quando me vejo por gente, nunca morei em outro lugar mas tenho esse sonho guardado dentro de mim. Sou extremamente sonhadora, vivo em função dos meus sonhos e espero nunca taxar um deles como algo impossível, coisa que a maioria das pessoas acaba fazendo por conta da realidade que choca.
   Eu amo tudo relacionado à arte. Tiro fotos por hoobie, toco guitarra a 2 anos e visito várias exposições, museus e cinemas por diversão. Adoro acompanhar várias séries de todos os tipos (menos terror, porque sou cagona)
   Único lugar que fui para fora do Brasil até hoje foi para a Disney, mas tenho o sonho de conhecer vários países e tatuar um significado de cada um que eu visitar.
   Sou bastante vaidosa, não vou dizer que amo moda pois acho que existem muitas coisas dentro deste universo cujo eu não concordo, mas eu me inspiro em muitas pessoas, famosas ou não, para me vestir. Mas no fim acabo criando algo meu.
   Adoro maquiagem, mas não sou aquelas viciadas. Estou começando agora a comprar mais coisas, pois a mais ou menos 2 anos eu usava no máximo um rímel e só. Atualmente eu estou adorando batom, uso raramente pois ainda não estou acostumada com o tanto que chama atenção, mas amo quando uso.
   Eu tenho um canal no youtube, mas não posto sempre lá pois não tenho muitas ideias de vídeo e prefiro postar em forma de texto mesmo. Sou bastante preguiçosa e as vezes não tenho tempo pra cuidar das coisas por aqui, mas sempre que eu puder e sentir falta, eu vou postar.
   Atualmente estou estudando Rádio e TV na faculdade, é o curso que eu sempre quis e espero não me arrepender de tê-lo escolhido.
   Eu amo este universo dos blogs, já tentei sair várias vezes mas quase tudo me puxa pra cá. Espero que vocês gostem do conteúdo, que vai ser bem diversificado, e que falem comigo pois é sempre muito bom receber um retorno.

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário