Séries: Lili, a Ex

18 novembro 2014

   Oi amores, tudo bem? Como não postei a série do mês passado para vocês, decidi postar duas neste mês, hoje postarei uma e semana que vem posto a outra.
   Vou falar hoje sobre uma série brasileira que passa no GNT todas as quartas que chama Lili, a Ex. A série começou a ser transmitida em setembro e já possui 8 episódios; é baseada na tirinha de Caco Galhardo que normalmente tem no jornal.


   A série conta basicamente a vida de Lili, que acabou de se separar de seu marido, mas se muda para o apartamento ao lado do dele para vigia-lo e tentar estragar as tentativas dele de arrumar outra mulher. Lili, interpretada pela linda Maria Casadevall, resolveu literalmente concentrar todas as suas energias em Reginaldo, interpretado por Felipe Rocha, seu ex marido.


   Tudo se passa entre os dois apartamentos, o salão de cabeleireiros e o café da esquina. Lili se encontra com sua melhor amiga Cintia (Daniela Fontan), no salão, onde sempre encontramos o dono afeminado Johny (Alann Medinna), o avô quase gagá de Cintia, Seu Anselmo (Milton Gonçalves), e a mãe consumista de Lili, Gina (Rosi Campos).


  Para completar o elenco, conhecemos Reinaldo (João Vicente de Castro), irmão caçula de Reginaldo que está sempre tentando fazer o irmão sair da vida cheia de tramas feitas por Lili, e traze-lo de volta para a vida de solteiro; e Bituca (Robson Nunes), o cara que comanda o café da esquina.


   É uma série de comédia, como é bem possível perceber, onde dá sim pra dar boas risadas, recomendo. 
   Passa um episódio novo todas as quartas-feiras, às 22:30 no GNT.

   Esse aqui é um vídeo que conta um pouquinho sobre cada personagem.


   Espero que vocês tenham gostado, a próxima série vem semana que vem, depois normaliza para uma em cada mês. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário