Como usar: Botas ☮

21 julho 2015

   Fala gentes! Não vou nem falar nada sobre meu sumiço por aqui, eu sou meio bipolar mesmo, as vezes tenho vontade de postar, as vezes não, e hoje foi um dia que deu vontade, então vamos lá!
   Inverno ta ai, a galera ta se vestindo bem (ou não), mas como dizem, no inverno todo mundo fica mais elegante né. E um elemento que não pode faltar no armário pra passar de boa por esse frio é a famosa bota. Mas estamos tão avançados nessa vida que existem hoje vários tipo de botas diferentes, com vários nomes e várias formas de se usar. Se você tem todas essas botas ou pelo menos uma delas e quer saber como se usa, vem comigo miga.

   É muito fácil encontrar muita gente na rua usando uma ankle boot de tão atual que se tornou. É um sapato bastante confortável, dependendo do modelo, muito lindo, e consegue completar bem qualquer look.
Image and video hosting by TinyPic
   O coturno é e sempre será aquela peça chave, se você não tem um no seu armário, guarda dinheirinho pra comprar, porque é o "pretinho básico" dos pés, simplesmente da pra usar com TUDO: calça, saia, shorts, no calor, no frio, fica sempre bem.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
   Esta bota foi o verdadeiro motivo pra esse post, comprei e quis dar uma olhada em alguns looks pra me inspirar e ai surgiu a vontade de mostrar pra mais gente!
Image and video hosting by TinyPic
   Over the knee ta sendo muitoooo usada nesse inverno, e não tem como negar que ela é linda e chama mesmo a atenção. Só tem um problema, as baixinhas, como eu, precisam tomar muito cuidado com essa bota, porque ela corta a silhueta fazendo parecer mais baixinha do que já é. Mas isso não quer dizer que é proibido usar, é só manter a cor da bota com a cor da calça, isso faz parecer que as pernas são mais longas!
Image and video hosting by TinyPic

   Então é isso, eu não prometo voltar sempre com mais posts por aqui, mas sempre que eu tiver ideias eu com certeza volto! Espero que vocês tenham gostado desse "guia" básico!

   Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário