Séries: New Girl

19 dezembro 2014

   Olar! Tudo bem com vocês meus lindos? Já estão de férias? Sua série favorita está de "férias" também, e você está atrás de uma série nova? Ta no lugar certo amiga(o)! Hoje vou falar para você sobre uma série bem legal chamada New Girl, apesar do nome, ela não é "coisa de menina" não viu!


   New Girl é uma série americana que estreou em 2011 na FOX. A série é estrelada pela linda Zooey Deschanel interpretando a Jessica Day, mais conhecida como Jess, uma professora bem esquisita mas adorável que descobre da traição de seu namorado, e por isso precisa encontrar outro lugar para morar.


   Ela acaba encontrando um lugar para morar, mas lá já moram três caras: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex jogador de basquete. Completa este grupo improvável a amiga modelo de Jess, Cece.


   Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos. 
   É uma série bastante divertida e ao mesmo tempo bonitinha, como eu disse lá em cima não é um bonitinho voltado para mulheres, é algo bem moderno. Ela está em sua 4ª temporada, vou confessar que assisti só até a 3ª porque cansou um pouco, mas quem não tem ideia de que série começar a ver, eu indico esta aqui.
   Como comparação, é bem parecida com Friends, então tenho certeza de quem curte Friends vai gostas da Jess e os amigos dela!


   Este aqui é o trailer da primeira temporada, até o trailer é engraçado, deem uma olhada:

 

   Espero que vocês tenham gostado, se quiserem resenha de alguma outra série para o mês que vem, comentem aqui em baixo. 
   Beijos ;*

2 comentários:

  1. # partiu ver new girl dpois desse post hehehehe

    Dá uma olhada no meu canal, se gostar se inscreva <3
    https://www.youtube.com/channel/UCcw-8RP953wsA-lUXjI_yRQ

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a série é bem legal, você vai gostar. Beijos!

      Excluir