✩ Roube o Look: Priscilla Alcântara

26 dezembro 2014

   E ai bonitos! Tudo bem? Como foi de Natal? O meu foi ótimo! Mas ok, vamos para o que interessa no dia de hoje. Hoje vou começar uma seção nova aqui no Aloha que vai se chamar Roube o Look, é bem clichê esse nome, eu sei, mas fazer o que. E para começar com o pé direito, vocês vão poder roubar hoje o look da linda Priscilla Alcântara!


   Pra quem não a conhece, coisa que eu acho um pouco difícil, a Priscilla é aquela menininha que apresentava o Bom Dia e Cia com o Yudi no SBT, lembrou? Então, ela cresceu haha ta com 18 anos, cantando e apresentando alguns programas ainda, e gente, ela se veste de um jeito muito lindo, por isso ela é a vítima do Roube o Look desse mês hahaha. Olha só:
   Tem muito look diferente e lindo gente, parece que ela tem um guarda roupa infinito, sem brincadeira, queria ser amiga dela pra pedir as roupas emprestado hahaha.
   Agora outra coisa que eu particularmente sempre gostei é do cabelo dela. Ela mudou neste ano, mas olha só como o que ela fez ficou bom:
   Primeiro ela tinha esse cabelão grande e castanho escuro:

   Depois ela fez californiana, e se não me engano, também pintou o cabelo de vermelho, pois em algumas fotos o vermelho está bastante evidente:
   Ai ela cortou bem curtinho e doou o cabelo, assim como muita gente está fazendo ultimamente, admiro muito:

   Então a última coisa doida que ela fez, loucura mesmo que eu particularmente iria demorar um tempo pra decidir fazer, foi platinar o cabelo, não ficou branco mas ficou um loiro muito clarinho:
   Depois de conferir as transformações da Pri neste ano, vamos ver mais alguns looks:
   Se desse eu juro que colocava todos os looks dela aqui, porque meu Deus, ela se veste muito bem. Agora vou colocar aqui ela cantando, não sei se vocês sabem mas ela canta música gospel pois é evangélica e começou a cantar na igreja. Além de se vestir bem, ela canta bem:


   Algumas das redes sociais dela:
   Facebook
   YouTube
   Instagram

   Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e apoiem essa nova seção aqui. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário