Filmes: Vida de Adulto ✇

27 dezembro 2014

   Oi gentes, tudo bem? Hoje antes do post oficial, tenho uma notícia para vocês, decidi me dedicar mais ao blog e vou postar em dias específicos agora, vou postar de Segunda, Quarta, Sexta e Sábado, para ficar algo mais organizado, e talvez em algum desses dias tenha vídeo ao invés de post escrito.
   Bom, o comunicado já foi dado, agora vamos ao que interessa. Hoje vou falar de um filme chamado Vida de Adulto.


   Eu assisti esse filme na TV nesta semana, e juro que nem sabia da existência dele, e olha que ele estreou em 2013.
   O Filme conta a historia de Amy, interpretada por Emma Roberts, uma garota que acaba de se formar na faculdade e tem certeza que vai conseguir investir sua vida na carreira de escritora, e tornar-se uma poetisa.


   Mas com falta de oportunidade ela caba arrumando um emprego em uma sex shop chamada Adult World (daí o nome do filme), e lá conhece Alex, interpretado por Evan Peters.


   Em conflito com os pais, Amy tenta se virar sozinha, e casualmente encontra em uma tarde de autógrafos o seu poeta favorito, Rat Billings (John Cusack) e começa a persegui-lo pedindo para que ele a ajude a conseguir crescer na carreira de poetisa, sendo sua protegida.


   É um filme bastante exagerado mas é muito intrigante, não é aquele filme chato que você cansa antes de dar a primeira propaganda ou antes da primeira cena acabar, por isso eu indico.



   É isso povo, espero que tenham gostado, comentem ;)
   Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário