Tendência: Cabelo para o verão 2014/2015

25 novembro 2014

   Vejo tendência em todos os lugares, todas as redes sociais, todos os sites de moda possíveis, to vendo muita gente cortando radicalmente o cabelo, de um jeito que nunca cortou, e to achando isso o máximo!
   Oi bonitas, venho hoje dar umas dicas para vocês de corte de cabelo, focando mais no verão que já já chega, mas não é exatamente uma regra, pode cortar na época que quiser ;)

Long Bob
   É um corte que imita o chanel, mas é mais alongado, um pouco acima do ombro.


   O long bob é perfeito para quem quer cortar mas não tá com a intenção de radicalizar, só mudar mesmo. Ele normalmente apresenta a base reta e a parte da frente um pouco mais comprida do que a detrás. 

Joãozinho 
   O famoso joãozinho, que deixa as madeixas beeeem curtinhas.


   Este corte fica bonito com os fios bem desfiados em comprimento assimétrico. É um corte bem legal para quem quer radicalizar mesmo, ele muda o look completamente. Ele combina com quem tem traços faciais delicados (\o/), deixando a mulher ou com o visual chique ou despojado.


The Chop
   A ideia consiste basicamente em deixar os fios com textura natural e cachos mais soltos, pontas repicadas, bagunçadinhas e levemente onduladas. resultando em um look mais despojado, sem compromisso. 


Ondulado
   Vamos combinar que isso não é novidade. O cabelo ondulado da aquela impressão de natural, e no verão quanto mais natural melhor


Loiro
   O loiro também é cor tendência para esse verão, dá aquela cara de praia, mas cuidado para não deixar ele verde com o cloro da piscina.



   É ótimo mudar o cabelo, deixa-lo ainda mais bonito é melhor. Vou confessar que já quis ter o cabelo de todas elas, quem sabe eu consigo né hahaha
   Espero muito que vocês tenham gostado. Beijos ;*

Um comentário:

  1. Muito obrigada, fico muito feliz com esse tipo de comentário! Te segui lá! Beijos ;*

    ResponderExcluir