Séries: Under The Dome

16 setembro 2014

   Oi pessoas, tudo bem com vocês? Hoje venho com um tipo de postagem nova no blog, vou tentar falar mensalmente para vocês sobre uma série, pelo menos. Séries novas, velhas, que já acabaram ou que ainda estão no começo. Eu adoro assistir várias, gosto mais das que contém suspense na trama, mas também gosto das de comédia, e a que vou mostrar hoje para vocês é totalmente voltado a suspense eu adoro!
   Under The Dome é uma série dos EUA de mistério e ficção científica, desenvolvida pelo diretor Brian K. Vaughan e baseada no romance homônimo "Under The Dome", ou "Sob a Redoma" no Brasil, de Stephen King.
   A série já está em sua segunda temporada beirando a terceira, e estreou sua primeira em Junho de 2013, lá nos EUA. Já no Brasil, pela TV paga, a série é transmitida no canal TNT, e na TV aberta a primeira temporada foi transmitida pela TV Globo.




   Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro da redoma não existe mais sinal de telefone, TV e internet, somente a emissora de rádio da cidade capta sinais de fora. Com a ajuda dessa emissora os moradores escutam no rádio os militares de fora comentando que aquilo era algo que eles não saberiam controlar nem desfazer, e isso faz todos os moradores de Chester's Mill entrarem em pânico, fazendo certos personagens se destacarem lá dentro ao tentar acalmar todos e ao mesmo tempo comandar as pessoas nas buscas por respostas e sobrevivência. 


   Além do suspense e tensão, a série tem um pouco de romance entre os personagens Julia Shumway interpretada por Rachelle Lefevre e Dale "Barbie" Barbara interpretado por Mike Vogel (que são lindos *o*)


   Outro casal importantíssimo desta série é Joe McAlister interpretado com Colin Ford, junto com Eleanor "Norrie" Calvert-Hill interpretada com Mackenzie Lintz.


   Como em toda a história existe um vilão (e não, não é a redoma), em UTD não poderia ser diferente. James "Big Jim" Rennie, interpretado por Dean Norris é este tal vilão, que as vezes você tem aquela vontade enorme de matar, e em outras você até consegue entender o lado dele. Ele ficou preso dentro da redoma com seu filho James Junior Rennie, interpretado por Alexander Koch, e sua esposa, mãe de Junior morreu em um acidente de carro (é isso o que dizem...).



   Outra pessoa bastante importante é a irmã do Joe, Angie McAlister, interpretada por Britt Robertson, garota cujo Junior é absurdamente apaixonado. Eles até vivem um "romancinho" juntos, mas Angie não quer nada sério, pois seu objetivo de vida é sair de Chester's Mill e não ter ninguém que a prenda lá dentro, mas infelizmente algo muito pior que Junior acaba fazendo isso com ela.


   Joe, Norrie, Junior e Angie são peças extremamente importantes dentro da redoma, algo os conecta ali dentro, talvez a resposta para tudo.

   Eu amo esta série, a segunda temporada está foooooda, e por incrível que pareça já esta acabando, então se você está curioso(a) para saber os mistérios desta série, corre e depois me conta, ok?

   Um beijo, e comentem aqui em baixo se quiserem resenha de alguma série específica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário